segunda-feira, 12 de julho de 2010

TRADEMARK PACAEMBÚ
Breve Lançamento

Salas comerciais na Barra Funda, próximo ao terminal, faculdades, linhas de ônibus, metrô,  uma região privilegiada ao lado de 3 lançamentos residenciais que foram 100% vendidos no lançamento. Ou seja um lugar com forte demanda de escritórios comerciais para prestações de serviços.


Excelente oportunidade de investimento para geração de renda com aluguel ou revenda.
Oportunidade única de estabelecer seu escritório em uma ótima localização por um preço justo e um projeto diferenciado e com excelente padrão de construção.


Salas comerciais de 38m², 39m², 40m², 51m², 56m², 61 m², 71m² e 94m².


Torre Única
1 vaga de garagem
72 vagas extras


Várias opções de junções de salas...


Junções com meias lajes...


Junções com lajes inteiras...


Salas perfeitas para profissionais liberais, tai como engenheiros, advogados, dentistas...


Médicos, Publicitários...


Aproveite está oportunidade de ter seu próprio escritório ou até mesmo de gerar renda com imóveis, entre em contato com o Corretor MOSCOVIS (11) 7883.8939 - Id 9* 6481 da Lopes Consultoria Imobiliária e faça seu cadastro, recebendo assim informações antecipadas do projeto, melhores condições e o melhor atendimento.

Valorize meu trabalho, informe no Stand que tomou conhecimento do empreendimento atraves do corretor MOSCOVIS ou agende um horário comigo.


MOSCOVIS
Lopes Consultoria Imobiliária
(11) 7883.8939 - Id 9*6481

"Imóveis, moeda forte, investimento seguro e rentável"

 
CONSULTE-ME SOBRE OUTRAS OPÇÕES DE IMÓVEIS EM QUALQUER REGIÃO DE SÃO PAULO, INCLUSIVE LITORAL E INTERIOR. SOU CONSULTOR DA MAIOR IMOBILIÁRIA DA AMÉRICA LATINA E ENCONTRAREI O QUE PROCURA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário